Assessoria Contábil de Pessoal – segurança para você e sua equipe de colaboradores

A equipe de funcionários são o motor que move uma empresa. O bom rendimento dos seus colaboradores é fundamental para que sua empresa seja sólida e competitiva e há nisso uma questão chave – qual é a relação que você possui com eles? Um colaborador que recebe em dia pelo trabalho que presta certamente o levará mais a sério. Afinal, todo trabalhador deve ter seus direitos atendidos nos mínimos detalhes. Contar com uma Assessoria Contábil de Pessoal garante que você desenvolva com a sua equipe uma relação baseada em total respeito às exigências legais e fiscais, eliminando brechas para irregularidades de pagamento, problemas com a justiça e com a não-observância de direitos. A contratação de um serviço de Assessoria de Pessoal pode garantir que a sua equipe trabalhe com muito mais tranquilidade, e você também.

Como funciona a Assessoria de Pessoal da Canella e Santos?

A empresa possui um setor especializado em gerenciar e acompanhar as relações entre a sua empresa e a equipe de colaboradores, uma vez que a área de Recursos Humanos possui exigências específicas, que devem ser tratadas com exclusividade. Para isso, a empresa acompanha processos de admissão, rescisão, cálculos e preparação da Folha de Pagamentos, encargos e busca adequar a relação empresa x funcionário em todas as exigências fiscais e legais. Canella e Santos busca prestar um serviço de Assessoria Pessoal minucioso, abrangendo todas as relações trabalhistas contidas na empresa, indo muito além de uma prestação de serviços voltada apenas para a técnica. Vale ressaltar que um serviço completo de Assessoria Pessoal ajuda a estruturar todas as relações entre empresa e trabalhador, de modo a definir desde o início que as melhores estratégias sejam aplicadas. Se você já possui uma empresa, pode também contratar este serviço para reestruturar as relações entre a sua empresa e os seus colaboradores, obter aconselhamento e traçar novas dinâmicas.

Entre em Contato Conosco

<br />